THBlanco, CompliancePME, Evolure Consultoria e Christiane Aché são novas parceiras

por | Maio 26, 2020 | Novidades | 0 Comentários

Nesse momento difícil causado pela pandemia da covid-19, nossa rede de solidariedade precisa se fortalecer. Imbuídas desse sentimento e, entendendo que os pequenos negócios são os que mais precisam de suporte para sobreviver à crise, a THBlanco Gestão da Transformação, a CompliancePME, a Evolure Consultoria e a consultora Christiane Aché, membro de conselhos de administração de várias empresas, se uniram para formar uma força- tarefa de apoio a empreendedores.

“Estruturamos um programa de mentoria contando com a participação de executivos e consultores capacitados e experientes, selecionados com apoio da Chris Aché, que oferecerão suporte às PMEs no gerenciamento da crise. Para isso, serão disponibilizadas uma hora de mentoria semanal durante seis semanas a fundadores, sócios e operadores dessas empresas”, explica Tatiana Oddone, líder de parcerias do Movimento StarupsvsCovid19.

O programa é viabilizado pela CompliancePME (www.compliancepme.com.br), uma plataforma de conteúdo e ferramentas de compliance, direcionada a pequenas e médias empresas, profissionais, consultores, advogados e entusiastas do tema. No atual período de crise, a plataforma ampliou seus serviços para oferecer um suporte mais completo. A ideia da plataforma é, além de ajudar em todo o negócio, atender exatamente o ponto em que a empresa está com problemas, ou que precisa ser aperfeiçoada. Além das mentorias semanais, também são selecionados mentores específicos para ajudar as startups com seus maiores problemas e necessidades nesse momento de crise.

Claudia Pitta, sócia-fundadora da Evolure, consultoria especializada em cultura de integridade, governança corporativa e compliance, antecipa que todos nós aprenderemos valiosas lições com o Brasil desta crise nunca antes vista em nosso país. “Meu objetivo é transformar a Evolure em uma grande rede de apoio às PMEs com tudo aquilo que elas precisam para ajudar seus negócios”, afirma a consultora que, durante 15 anos, atuou em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de grandes empresas, inclusive como Diretora, acrescentando que um dos trabalhos que já saiu deste qualificado time é um guia de programas de apoio governamentais e uma série de vídeos sobre cada um deles, todas disponíveis na plataforma, um grande hub de informações para pequenas e médias empresas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar.